Participe do 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica

Notícias: Abigraf-RS

21/07/2022 16:40

Aproveitando a retomada dos eventos presenciais, a Abigraf-RS, em conjunto com a Abigraf-SC e a Abigraf-PR, promove o 5º Seminário Sul Brasileiro da Indústria Gráfica. O evento ocorrerá em 12/11, no Majestic Palace Hotel, em Florianópolis/SC (Av. Jorn. Rubens de Arruda Ramos, 2746 – Centro), e contará com um dia intenso de atividades. Palestras técnicas, cases de sucesso, Salão de Negócios e muito network fazem parte da programação. As inscrições serão abertas em breve!

Pela manhã,  o seminário será iniciado com a palestra do CEO e fundador da Dentro da História, André Campelo. Dono de uma startup que oferece livros infantis personalizados, o empresário contará sua trajetória e compartilhará experiências no ramo gráfico. 

Já a próxima atração pode ser considerada um fenômeno das redes sociais. O empresário e criador de conteúdo, sócio-proprietário da Insight Comunicação Visual, Judah Adonai, falará sobre gestão empresarial, aplicando seu conhecimento à indústria gráfica.

Na pausa para o almoço, os empresários poderão fazer network e visitar o Salão de Negócios, espaço onde fornecedores de produtos e serviços para o setor gráfico estarão apresentando suas novidades e recebendo os participantes. Além disso, será possível apreciar a vista panorâmica da Baía Norte. 

À tarde, as palestras serão retomadas com o gerente na Cor e Processo, Robson Xavier de Carvalho, que compartilhará sua ampla experiência de 30 anos no setor gráfico. Prepare o caderno de anotações, pois ele dará dicas essenciais sobre a venda de serviços de impressão, equipamentos, máquinas, softwares e sistemas gráficos, além de consultoria e implantação de gerenciamento de cores e padronização de processos.

Quem encerrará a 5ª edição do seminário é Marco Aurélio Raymundo (Morongo), diretor-presidente da Mormaii. Na apresentação, ele abordará seu modelo de negócios “Liberdade com Responsabilidade”, que pode ser adaptado para qualquer empresa. Líder do segmento no Brasil, sua empresa é considerada um império surfwear e de artigos esportivos, presente em 70 países e com mais de 10 mil colaboradores.

As atrações do evento não param por aí! Mais novidades estão por vir e serão divulgadas em breve. O evento é gratuito e aberto aos empresários gráficos de todo o país e demais interessados. Salve a data em sua agenda e não perca essa oportunidade!

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia