Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica é referência em qualidade e organização

Notícias: Abigraf-RS

18/02/2022 03:27

Ao longo de suas 15 edições, o Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica se tornou referência em qualidade e organização. Promovido pela Abigraf-RS, o concurso é coordenado pelo empresário gaúcho Silvio José dos Santos, que acompanhou de perto a evolução da indústria gráfica proporcionada pela iniciativa.

“Depois da primeira edição do Prêmio Gaúcho, os gráficos passaram a oferecer o enobrecimento do impresso, preocupando-se em buscar conhecimento para melhorar as equipes e os equipamentos. O próprio cliente passou a ser mais exigente”, observa.

Aos olhos de Santos, a premiação tem poder transformador: “O Prêmio Gaúcho tem desafiado as gráficas a mostrar ao mercado consumidor o quanto ainda é importante o impresso na vida das pessoas. Nenhuma mídia digital vai substituir o prazer de folhear um livro ou revista ou de tocar um folder enobrecido com acabamentos especiais.” 

Para ele, o concurso regional é a melhor oportunidade de realinhar as empresas e mostrar ao mercado consumidor de impressos que é possível entregar produtos de alta qualidade.

Não perca tempo e prepare-se desde já para a 16ª edição do Prêmio Gaúcho, que já está acontecendo. Você poderá participar com peças produzidas a partir de 5/07/2019. Não perca!

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia