Conexão Gráfica RS. Conectamos nossas redes para nos conectar mais com você!

Notícias: Geral

12/04/2021 07:13

Nos últimos tempos, nossas entidades - Sindigraf-RS e a Abigraf-RS - passaram por experiências, aprendizados, mudanças e amadurecimento e durante este trajeto, evoluímos e acompanhamos as transformações que se manifestaram, em especial, no mercado gráfico, nosso segmento de atuação.

A comunicação também se transforma, evolui e se atualiza levando consigo os propósitos, os valores e os princípios de uma empresa ou entidade. E neste processo de evolução, identificamos sinais que indicavam que chegara o momento para o alinhamento e unificação de nossa comunicação, principalmente nas redes sociais. 

E a mudança se deu pensando na clara intensão de concentrar nossas mensagens em um único canal, reforçando nosso posicionamento e fortalecendo o relacionamento já construído com nossos associados e parceiros, pelos quais seguimos empenhados em entregar nossos melhores serviços.

Nós do Sindigraf-RS e Abigraf-RS, unimos nossas redes sociais em um único canal de comunicação, chamado Conexão Gráfica RS! Agora, todas as nossas publicações, novidades, anúncios e conteúdos informativos estarão juntos através do @conexãográficars, onde você também vai poder participar das nossas ações e acompanhar o nosso dia-a-dia! 

Queremos estar cada dia mais conectado com você. Nos acompanhe neste novo canal e fique por dentro de tudo o que acontece nas nossas entidades e no mercado gráfico gaúcho e nacional! 

Conexão Gráfica RS. Conectamos nossas redes para nos conectar mais com você!

Nos visite no Facebook , acompanhe nosso Instagram e acesse nosso Linkedin 

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia