Palavra do Presidente - Uma nova página

Notícias: Geral

23/12/2020 06:58

Mais um ciclo se encerra para outro começar. E a virada desse ano, mais do que nunca, simboliza a virada de página que iremos e que precisamos dar.

Para 2021, precisamos criar novas oportunidades. Observar o ambiente profissional com outras perspectivas. Ter um planejamento com planos A, B e C. Aproveitar-se do networking construído durante os últimos meses. Concluir e adaptar os propósitos pessoais e profissionais conforme as condições permitirem. Olhar para quem está ao nosso lado.

Também, precisamos olhar para dentro. Ter atitude para que, as mudanças para um mundo melhor, partam de nós mesmos. O que aprendemos durante o ano? Quais foram as transformações em nós?

Em uma resumida retrospectiva de 2020, podemos ressaltar que estivemos junto com as gráficas gaúchas e fornecedores do setor o tempo todo. Tivemos que refazer os planos à necessidade e à urgência gerada pela pandemia, e isso incluiu adaptar as oportunidades e os meios que nos relacionamos. Em momento algum deixamos nosso papel de lado, pelo contrário: nós o reforçamos.

Eventos online, plataformas de comunicação, atualizações constantes, campanhas de valorização da indústria, trabalho incansável pelos interesses do setor: o Sindigraf-RS e a Abigraf-RS intensificaram o apoio que deliberadamente já ofereciam às gráficas e aos fornecedores. E seguirá nessa dedicação no novo ano que se aproxima - aliás, se aproximando ainda mais de você.

Conte com a gente para 2021. Estamos com você, sempre. Juntos seremos mais fortes.

Um forte abraço e um Feliz Ano Novo!

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia