Com você, sempre: Sindigraf-RS/Abigraf-RS lançam nova campanha de valorização da indústria gráfica

Notícias: Geral

07/10/2020 20:00

O Sindicato e a Associação Brasileira da Indústria Gráfica no Rio Grande do Sul estão lançando uma nova campanha institucional para destacar a importância do setor gráfico à sociedade. Carregando o selo “Com você, sempre”, a campanha mostra cenas cotidianas onde os impressos estão presentes. O objetivo é valorizar a atividade da indústria, que gera produtos indispensáveis e está constantemente no nosso dia a dia.

 “A indústria gráfica, logo no início da quarentena, foi reconhecida como serviço essencial, pois é ela que imprime embalagens dos produtos das farmácias e dos supermercados, dos deliveries (que cresceram muito), dos avisos e das sinalizações de pontos públicos, jornais, e muitos outros, que fazem parte da nossa rotina”, explica Roque Noschang, presidente Sindigraf-RS/Abigraf-RS. ”Queremos mostrar às pessoas o quanto estamos presentes em várias horas do seu dia, e às vezes é tão intrínseco e natural que elas não se dão conta”, finaliza.

Nos próximos dias, “Com você, sempre” será visto em diversos materiais e plataformas do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS. A campanha também ganhará uma sequência de publicações para as redes sociais, que será disponibilizada às associadas das entidades para que as empresas tenham materiais incentivadores e conteúdos que agreguem às suas atividades, em suas próprias plataformas e mídias.

Clique abaixo para visualização.

Galeria de fotos

Download

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia