Capacite-se segue programação com palestras e cursos

Notícias: Geral

15/09/2020 09:15

O Programa Capacite-se, promovido pelas Abigraf’s da região sul e ABTG, segue com sua programação imperdível para oportunizar qualificação e crescimento às gráficas do sul do Brasil. A próxima palestra será realizada nesta quinta (17), às 10h, com o tema “Gerenciamento de cores no processo produtivo”, ministrada pelo especialista Marcelo Copetti. O evento é gratuito e está com inscrições abertas.

Na sequência, nos dias 06, 07 e 08 de outubro, interessados poderão participar do curso que complementa o evento, com a proposta “Gerenciamento de cores na pré-impressão e impressão. Padronizando as variáveis dos processos”.

Para participar da palestra e do curso, inscreva-se AQUI

Copetti é especialista em gerenciamento de cores e processos gráficos. Possui uma empresa especializada na distribuidora de soluções e equipamentos para workflow e controle e economia de tintas. É um dos mais respeitados consultores na área de impressão e cores no Brasil e ministra palestras, cursos e treinamentos para diversos segmentos da indústria gráfica. Marcelo Copetti possui extensa vivência no ramo de Artes Gráficas e, por muitos anos, foi colunista e articulista técnico de revistas especializadas, entre elas, a Revista Desktop e a Revista Grandes Formatos. Tem grande experiência em atendimento técnico e serviços de consultoria sobre sistemas e processos de gerenciamento de cores, colorimetria, calibração fotográfica, calibração profissional de monitores, economia de tinta, otimização de fluxos de trabalho para empresas gráficas de diversos portes, jornais e agências de publicidade.

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia