2ª edição da pesquisa sobre o impacto da pandemia na indústria gráfica é realizada

Notícias: Geral

22/06/2020 15:05

Psquisa
Psquisa

Em abril deste ano, a Abigraf Nacional realizou, em parceria com a Abigraf e o Sindigraf São Paulo, uma importante pesquisa com intuito de compreender mais detalhadamente o cenário da Indústria Gráfica no Brasil frente à pandemia da Covid-19 e assim orientar as entidades da classe a desenvolverem um melhor atendimento para as gráficas. No total, foram cerca de 200 respostas, onde o Rio Grande do Sul foi o segundo estado mais participativo, com 20,7% nas respostas. O resultado pode ser conferido aqui

Agora, está sendo realizada a 2ª edição para entender como as medidas de isolamento social, lockdown em alguns estados e retomada gradual de outros, afetam essas empresas. A Abigraf Nacional acredita que com os resultados será possível planejar as melhores estratégias para atender aos associados de cada estado e região de forma mais assertiva.

O Presidente da Abigraf-RS e do Sindigraf-RS, Roque Noschang, ressalta a importância da participação dos gráficos gaúchos. ”Solicito aos colegas que respondam esta 2ª edição da pesquisa para que possamos saber mais precisamente, quais ações devemos tomar para continuar ajudando as gráficas gaúchas no seu desenvolvimento. Vamos manter o RS em 2ª lugar em respostas, obtido na primeira pesquisa. Juntos, seremos mais fortes!”, incentiva.

Clique aqui para participar desta 2ª edição da pesquisa.

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia