Regiões do Estado recebem bandeira vermelha no Mapa de Saúde

Notícias: Geral

16/06/2020 15:40

Essa semana, o Mapa de Saúde do RS foi atualizado pelo Governo do Estado com mudanças significativas para o funcionamento de diversos setores no Rio Grande do Sul frente à pandemia de Covid-19, e o Sindigraf-RS e a Abigraf-RS seguem acompanhando as movimentações para orientar as gráficas em suas atividades.

Na atualização do mapa, algumas regiões do estado receberam bandeira vermelha, tendo que cumprir restrições mais rígidas no Modelo de Distanciamento Controlado do RS . Vale lembrar que o mapa é atualizado semanalmente. No entanto, as bandeiras vermelha e preta valem por 14 dias, ou seja, as regiões com estas cores serão atualizadas somente após duas semanas, devendo seguir os mesmos protocolos e obrigatoriedades durante este período.

Clicando AQUI você pode consultar os critérios de funcionamento, os protocolos de prevenção obrigatórios e recomendados nos setores, incluindo o gráfico.

Você pode acompanhar as atualizações nas nossas redes sociais AQUI .

Outro canal para acompanhar é a página do Distanciamento Controlado, do Governo do Estado, que disponibiliza todas as informações sobre o Modelo de Distanciamento Controlado. Acesse www.distanciamentocontrolado.rs.gov.br

Galeria de fotos

  • Mapa

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar
Porto Alegre - RS
CEP 90240-005

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Twitter - Facebook Instagram

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia