Palavra do Presidente - Roque Noschang

Notícias: Geral

20/03/2020 07:11

Palavra do presidente
Palavra do presidente

Prezados Colegas Gráficos

Bom senso, reflexão e serenidade são imprescindíveis para este momento de apreensão e indecisões com referência ao “Coronavírus”.

Chegamos num período de análise e decisões, até então não ocorridas, porque além de darmos importância ao aspecto empresarial no relacionamento com Clientes, Fornecedores, Colaboradores e Terceiros, adicionamos uma variável que é a saúde da humanidade, em especial a da família brasileira.

A previsão é de que será um período de médio/longo prazo (30 a 90 dias) e de incertezas quanto ao resultado final.

A certeza que temos é que a mudança de hábitos será enorme na humanidade e em todos os níveis políticos (governos), econômicos (empresas) e sociais (famílias), pois o que era, o que está sendo e o que será depois da pandemia vai fazer com que as reflexões sejam mais humanas. É a expectativa.

Neste momento temos que ter calma, sabedoria e atitude pró-ativa para cuidarmos do dom maior que é a “vida”, vencermos a pandemia e de planejarmos as ações que deveremos tomar para a manutenção e desenvolvimento das nossas empresas.

Estou convicto de que com união, decisões e medidas coletivas, o Brasil vencerá este desafio extraordinário e sobreviveremos, para com novos hábitos e atitudes continuarmos nossas missões em todos os níveis.
Deus abençoe a todos!

Um abraço,
Roque Noschang.

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia