Programe-se para o 4º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica

Notícias: Abigraf-RS

15/06/2018 15:35

A 4ª edição do Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica está chegando! Neste ano, o evento ocorre em solo gaúcho em 1º/09, a partir das 9h, no Centro de Convenções da Fiergs, em Porto Alegre (Av. Assis Brasil, 8787). Tendo como tema central Pensar no futuro e agir no presente – Obter resultados? Gestão inovadora, a iniciativa tem o intuito de qualificar os empresários gráficos, possibilitando momentos de estudo, reflexão, troca de experiências, capacitação e networking.

A programação contará com um momento de boas-vindas e realização de contatos no Salão de Negócios, a partir das 8h. Já a abertura está marcada para as 9h, seguida das palestras Excelência, criatividade e inovação, com o consultor Eduardo Tevah – sucesso em evento do Sindigraf-RS em 2017 e Organizações e mercados exponenciais, com o doutor em Administração Jonas Cardona Venturini. Após, ocorrerá a apresentação dos cases sobre realidade aumentada e e-commerce, com os empresários Edson Benvenho e Jonathan Teobaldi, respectivamente.

Depois da pausa para o almoço, será realizado uma nova rodada de networking com o Salão de Negócios. Às 14h, está previsto o painel Estratégias inovadoras de mercado, apresentado pelos empresários Anderson Nunes dos Santos, José Luiz Lermen e Alezi Goulart. Após, será a vez do especialista em Cultura digital Gil Giardelli ministrar a palestra Gestão do presente, gestão do futuro e gestão da inovação. Outra oportunidade para fazer contatos e negócios será disponibilizada ainda à tarde.

As atividades serão fechadas pela palestra magna O mundo mudou bem na minha vez, com o palestrante especialista em mudanças Dado Schneider.

O 4º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica é uma realização da Abigraf-RS, em conjunto com a Abigraf-SC e Abigraf-PR. Fique atento para garantir sua participação, pois as inscrições serão abertas em julho. Programe-se desde já para não perder esta grande oportunidade!

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia