03/10/2012 08:38
O "Financial Times" lançou hoje sua edição impressa no Brasil durante o seminário "Brasil como Potência Global dos Mercados de Capital", na BM&FBovespa, em São Paulo. A publicação também lança uma home page e um aplicativo específicos para a América Latina. Na opinião do presidente ABIGRAF Nacional, a escolha do Brasil para capitanear as operações do "Financial Times" na América Latina evidencia o potencial da indústria gráfica brasileira em desenvolver produtos seguindo os mais altos padrões de qualidade. "Nós últimos cinco anos, o investimento do setor gráfico em máquinas e equipamentos foi de, aproximadamente, US$ 7,5 bilhões. Temos um parque gráfico sofisticadíssimo, que permite operações complexas, como a impressão de pequenas tiragens de um jornal estrangeiro do porte do Financial Times", resume. Vale lembrar que, há poucos dias, o "New York Times" também indicou publicamente seus planos para o Brasil durante o 9º Congresso Brasileiro de Jornais. Durante o evento, o gerente geral do serviço de notícias do jornal, Michael Greenspon do "NYT", relatou bons resultados com o site em mandarim, lançado em junho, e destacou que o português é a quinta língua mais usada na internet.
Fonte: AdNews
Patrocinadores
Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul
Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS
Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS
Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br
Desenvolvido por TUA Web Tecnologia