12/06/2012 06:00
Os anunciantes e agências de publicidade norte-americanos estão cada vez mais convencidos de que tem de haver sinergia quanto ao investimento feito em mídia televisiva e online. Um estudorepercutido pela eMarketermostra que, além dos canais tradicionais, 49% dos entrevistados consideram a TV a melhor opção, enquanto 40% veem os vídeos online na frente.Tocado pela companhia especializada em vídeos Adap.TV em parceria com a DIGIDAY, o levantamento mostrou que 62% enxergam os filmes digitais como complemento direto para as ações em TV - para outros 10%, pode até mesmo substituir.Pelo menos 48% já desenvolvem campanhas que usam as duas mídias em conjunto e 25% planejam fazê-lo dentro dos próximos 12 meses. O engajamento primário de 73% deles está no universo online, taxa que era de 68% em 2011 e apenas 18% em 2010.
Fonte: AdNews
Patrocinadores
Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul
       Sede
       Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
        Porto Alegre - RS
 
       Atendimento na Fiergs
      Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001 
      Porto Alegre - RS
    
Fone: (51) 3347-8957 
WhatsApp (51) 99715.3423
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br
Desenvolvido por TUA Web Tecnologia