Inscreva-se nos cursos da Abitec de março, com 50% de desconto para associadas do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS

Notícias: Geral

26/02/2024 09:25

A Abitec, Divisão de Inovação e Tecnologia Gráfica da Abigraf Nacional, abre suas programações de 2024 com o curso online “Formação de Gestores para Produção Gráfica”, que ocorrerá de 5 a 7/03, das 19h às 21h. Associadas adimplentes ao Sindigraf-RS e à Abigraf-RS têm 50% de desconto e ganham 1 curso grátis a cada 3 realizados!

Esta qualificação é voltada a profissionais em transição, que buscam assumir posições de liderança, ou que procuram potencializar a sua atuação nesta função. Ministrado pela Engenheira Química, especializada em qualidade e produtividade, Márcia Biaggio, o curso abordará habilidades e conhecimentos necessários, para dominar as ferramentas essenciais de gerenciamento da produção. 

Na modalidade básica, o investimento para associadas em dia com as entidades gráficas gaúchas é de R$ 72. Basta solicitar o voucher de desconto pelo e-mail comercial@sindigraf-rs.com.br e incluí-lo no momento da inscrição pelo Sympla

Design estrutural de embalagem

Já de 26 a 28/03, das 19h às 21h, acontecerá o curso online "Potencializando a eficiência a partir do design estrutural de embalagem", com o doutor em Engenharia de Produção e mestre em Design Ricardo Sastre. 

O objetivo é apresentar as possibilidades de desenvolvimento de projetos estruturais de embalagem que atendam e priorizem de forma eficiente os requisitos de todos os envolvidos.

As aulas também serão realizadas ao vivo pelo Sympla Streaming e abordarão desde aspectos da Geometria básica e design estrutural de embalagem até relações entre o projeto estrutural e gráfico, ciclo de vida de produtos do gênero e embalagem na medida, com exemplos práticos.

O investimento é de R$ 96 na modalidade intermediária, para gráficas adimplentes. Peça o seu voucher de desconto pelo e-mail comercial@sindigraf-rs.com.br e inclua-o na hora de inscrição pelo Sympla. Não perca!

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia