Associe-se

Ingresso no Quadro Social

A indústria gráfica para ser sócia da Abigraf-RS deve estar regularmente afiliada e ser associada em um dos Sindicatos patronais: Sindigraf-RS com 475 municípios na base territorial, Singraf (Caxias) com 20 municípios ou Singrapel (Pelotas) com um município.

Documentos necessários para ingresso no quadro social

A indústria gráfica deve preencher estes documentos e enviar para o Sindicato patronal da sua base territorial. O município em que está estabelecida é que determina a qual Sindicato está vinculada. O Sindicato patronal verificará se a gráfica é sua associada e se está com as contribuições em dia. Estando tudo de acordo, emitirá uma Declaração de Associada, comprovando que a gráfica é sua sócia. Enviará para a Abigraf-RS: Declaração de Associada, Ficha cadastral gráficas e Proposta de Sócia contribuinte.

A documentação será analisada em reunião de diretoria, que aprovará ou não o ingresso da solicitante no quadro social da Abigraf-RS. A decisão será comunicada à solicitante.

A aprovada passará a obter os benefícios após 30 dias de carência, a contar da data da comunicação.

Contribuição Associativa

A tabela com o valor das mensalidades é elaborada pela diretoria e a cobrança é procedida pela Secretaria Executiva através de boleto bancário.

Atualize seu cadastro

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar
Porto Alegre - RS
CEP 90240-005

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Twitter - Facebook

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia