Inscrições abertas para o 3º Seminário Sul-brasileiro da Indústria Gráfica

Notícias: Abigraf-RS

23/08/2017 02:46

Transmitir conhecimento para impulsionar o setor gráfico. Esse é o objetivo do 3º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que ocorre em 21/10, no Auditório Caio Amaral do Campus da Indústria da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), em Curitiba (Av. Cândido de Abreu, 200 Centro Cívico). O tema central desta edição será A impressão no mundo conectado – A odisseia começa agora.

A programação completa já está disponível, e foi elaborada pelos presidentes das Abigrafs regionais de Santa Catarina, Paraná e do Rio Grande do Sul – entidades organizadoras do evento. As atividades serão focadas em temáticas de gestão e suas ferramentas. Os palestrantes da parte da manhã serão: João Carlos B. de Sousa, que falará sobre Criatividade, Inovação e Mudança; Indakéia Marisol Lima, com a palestra Reinvente-se; Felipe A. Nasser Costa, explorando o tema Neuromarketing: a nova geração de vendas e comunicação gráfica.

À tarde, a programação iniciará com Marcos Biaggio, ministrando o painel Gestão de vendas e de vendedores para grandes resultados na nova era do mercado gráfico; Leandro Krug Batista, revelando os Fundamentos de um e-commerce de sucesso; Ricardo Minoru Horie, abordando a Impressão das coisas: novas oportunidades na impressão digital; e Joaquin Fernandez Presas, com a palestra Sim, os millennials chegaram aos departamentos de Marketing e Compras. Sua gráfica sabe se comunicar com eles? O evento será ainda uma oportunidade para conhecer as novidades e as soluções para a indústria gráfica. O seminário promoverá o Salão de Negócios, espaço que abrigará diversos fornecedores de produtos e serviços, com estandes abertos durante todo o seminário.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas clicando aqui. Serão 300 lugares disponíveis, com investimento de R$ 120 para associadas às Abigrafs e R$ 240 para não-sócias. No valor, estão inclusos café da manhã, almoço, coffee break e material de apoio. Para os empresários gaúchos, o Sindigraf-RS organizará mais uma vez uma caravana rumo ao evento. Para mais informações sobre a comitiva, clique aqui.

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia