Abigraf-RS comemora 50 anos de lutas e conquistas

Notícias: Abigraf-RS

31/07/2017 01:15

Dudu Leal/Abigraf-RS
Dudu Leal/Abigraf-RS

O cinquentenário de fundação da Abigraf-RS foi comemorado na última sexta-feira (28/07), em evento alusivo no Centro de Convenções da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (Fiergs), em Porto Alegre. A celebração ocorreu na própria data em que a entidade completou a marca, até então inédita entre as regionais da Abigraf Nacional.

Mais de 300 pessoas, entre empresários, lideranças, parceiros e convidados, prestigiaram o evento, que fez parte da noite de gala da indústria gráfica gaúcha – momento em que foram revelados os finalistas e os vencedores do 13º Prêmio Gaúcho de Excelência Gráfica, promovido pela Abigraf-RS. Em seu discurso, o presidente da associação e do Sindigraf-RS, Angelo Garbarski, lembrou algumas ações realizadas nas últimas gestões, como homenagens a ex-dirigentes com a inauguração da Galeria de Presidentes. Também agradeceu a presença de autoridades e empresários gráficos que já comandaram a entidade e ressaltou a importância da união do setor, lembrando a frase de Luciano de Crescenzo: “Somos todos anjos de uma asa só. E só poderemos voar quando abraçados uns aos outros.”

Na oportunidade, também foi lançado o selo comemorativo pelos 50 anos da Abigraf-RS. Representando todos os empresários gráficos que fazem parte da trajetória da entidade, Garbarski convidou os ex-presidentes Marco Aurélio Vieira Paradeda, Murilo Lima Trindade, Carlos Evandro Alves da Silva e Paulo Roberto Borgatti Coutinho para cantarem Parabéns a você e apagarem as velas do bolo de aniversário. Em seguida, todos participaram de um brinde especial, cujas taças, contendo selo comemorativo, foram oferecidas como lembrança da festa aos presentes.

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia