Gráficas gaúchas conquistam troféus no 26º Prêmio Fernando Pini

Notícias: Abigraf-RS

23/11/2016 02:12

O mercado gráfico gaúcho foi muito bem representado no 26º Prêmio de Excelência Gráfica Fernando Pini. A diretoria do Sindigraf-RS e da Abigraf-RS esteve em peso para prestigiar o evento e as gráficas ganhadoras. Na cerimônia realizada ontem, 22/11, quatro gráficas do estado receberam troféus, conquistando cinco categorias. 

A ANS Gráfica ganhou a categoria Etiquetas com o produto etiqueta para caixa de chocolates. A gráfica Pallotti conquistou dois prêmios: um na categoria Guias, manuais e anuários com o produto anuário Elite Design e outro na categoria Revistas institucionais com o produto revista Smiles Collection. A Brazicolor foi ganhadora da categoria Inovação Tecnológica com produto desenvolvido para cerveja Imaculada Hefeweisen. A Grafdil conquistou a categoria Embalagens semirrígidas com efeitos gráficos com o produto caixa presente da Barber Shop.

O Espaço das Américas, em São Paulo, foi o palco do evento, que é considerado o principal prêmio da indústria gráfica brasileira. A cerimônia de entrega foi ancorada pela jornalista e apresentadora Izabella Camargo e, ao todo, foram premiados 65 produtos de diversas gráficas do país. A 26ª edição do Fernando Pini teve 1.205 produtos inscritos, provenientes de 15 estados. O prêmio é promovido pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf Nacional) e pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG).

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar
Porto Alegre - RS
CEP 90240-005

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Twitter - Facebook

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia