Finalistas gaúchos estão na expectativa do 26º Prêmio Fernando Pini

Notícias: Abigraf-RS

24/10/2016 17:16

A Abigraf Nacional divulgou, no final da semana passada, a lista dos produtos finalistas do 26º Prêmio Brasileiro de Excelência Gráfica Fernando Pini – nesta edição, 11 gráficas gaúchas têm chances de conquistar a premiação nacional, com 33 peças concorrendo em 17 categorias. São elas: Gráfica Pallotti, Degráfica, Grafdil, Edelmann, ANS Gráfica, Impresul, Grafiset, Lupagraf, Editora São Miguel, Centhury Artes Gráficas e Brazicolor. Uma exposição aberta ao público em geral com todos os finalistas se inicia hoje (24/10) e vai até 31/10 em São Paulo, na escola Senai.

Ao todo, o prêmio conta com 98 categorias, divididas entre 13 segmentos. Há também cinco categorias específicas para julgar os melhores atributos técnicos do processo. O concurso é promovido pela Abigraf Nacional, em parceria com o Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), e destaca os melhores impressos da indústria gráfica do país. A cerimônia que revelará os vencedores acontece no dia 22 de novembro, no Espaço das Américas, na Barra Funda, em São Paulo.

Empresas associadas adimplentes à Abigraf-RS, ao Sindigraf-RS ou à Associação Nacional de Jornais (ANJ) pagam R$ 415 por ingresso. Para os demais, o investimento é de R$ 538. As gráficas finalistas ganham dois ingressos por produto selecionado para a grande final. Garanta o seu, pois a partir de 14/11 os valores aumentam. Para mais informações acesse www.fernandopini.org.br/ingressos.

Conheça os finalistas:

ANS Gráfica – Dois produtos indicados na categoria Etiquetas; uma indicação em Embalagens semirrígidas com efeitos gráficos especiais e uma indicação em Cartões de visita.

Brazicolor – Três indicações para a categoria Rótulos em autoadesivo com efeitos especiais e uma indicação em Inovação tecnológica.

Centhury Artes Gráficas – Um produto indicado na categoria Relatórios de empresas; uma indicação em Calendários de Mesa e de Parede; uma indicação em Papelarias, certificados e diplomas, uma indicação em Cardápios e uma indicação em Calendários.

Degráfica – Duas peças indicadas na categoria Rótulos em autoadesivo sem efeitos especiais e uma indicação em Rótulos em autoadesivo com efeitos especiais.

Editora São Miguel – Duas indicações para a categoria Revistas periódicas de caráter variado sem recursos gráficos especiais e uma indicação em Cadernos em geral.

Grafdil – Um produto indicado para a categoria Embalagens semirrígidas sem efeitos gráficos e uma indicação em Embalagens semirrígidas com efeitos gráficos.

Grafiset – Uma indicação na categoria Cartões de visita e uma indicação em Cardápio.

Impresul – Um produto indicado para a categoria Calendários de Mesa e de Parede.

Lupagraf – Um produto indicado na categoria Papelarias, certificados e diplomas e uma indicação em Kits Promocionais.

Gráfica Pallotti – Duas indicações em Revistas Institucionais, duas em Guias, Manuais e Anuários e uma para Revistas periódicas de caráter variado sem recursos gráficos especiais.

Edelmann – Um produto indicado para a categoria Embalagens semirrígidas com efeitos gráficos.

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia