2º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica está com inscrições abertas

Notícias: Abigraf-RS

16/08/2016 20:28

As Abigrafs RS, SC e PR promovem o 2º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica, que acontecerá em 22/10, das 8h às 18h, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) em Florianópolis, Santa Catarina (Rodovia Admar Gonzaga, 2765 – Itacorubi).
Em um mesmo lugar, empresários, empreendedores, gestores, palestrantes e fornecedores de insumos gráficos estarão reunidos para buscar oportunidades de negócios, conhecer as tendências do setor e aprimorar a gestão dos seus empreendimentos. O seminário terá programações que fomentam a economia, o empreendedorismo e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais. Entre os palestrantes estão: Gisela Schulzinger, que analisará o tema Novos tempos exigem novas atitudes; Bruno Cialone, que falará sobre as Mudanças frente às novas aplicações das tecnologias; Flavio Botana, que discutirá As diferenças na avaliação de custos e formação de preços entre Offset e Impressão Digital; Reinaldo Espinosa, que ministrará uma conversa focada na impressão das coisas, e Marcos Biaggio, com a palestra Vendas na indústria Gráfica em tempos de crise.
Garanta sua inscrição no 2º Seminário Sul-Brasileiro da Indústria Gráfica clicando aqui. A fim de incentivar a presença dos integrantes gaúchos do setor gráfico, a Abigraf-RS e o Sindigraf-RS estão organizando uma caravana aérea para Florianópolis. Não perca essa oportunidade! Saiba como participar acessando a Agenda no site do Sindigraf-RS.

Abigraf - RS
Associação Brasileira da Indústria Gráfica - Regional Rio Grande do Sul

Sede
Av. Pernambuco, 2623 - 5º andar - CEP 90240-005
Porto Alegre - RS

Atendimento na Fiergs
Av. Assis Brasil 8787 - bloco 3 - CEP 91140-001
Porto Alegre - RS

Fone (51) 3323.0303
Fax (51) 3346.1920
abigraf-rs@abigraf-rs.com.br

Facebook Instagram LinkedIn

Desenvolvido por TUA Web Tecnologia